De tempos e tempos...

De tempos em tempos Deus envia alguns de seus anjos especiais para a Terra a fim de ensinar os homens a não perder a fé, a sorrir mais, a superar limites, a ser mais forte que a dor... Mas como não precisariam de suas asas para viver entre nós elas foram retiradas e em seu lugar restou apenas uma grande cicatriz... A mesma que se vê nas costas de um portador de mielo..."

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

2012...Novas conquistas!

Olá pessoas,como vão?Quando eu fiz o blog do Arthur,esqueci de me apresentar!
Meu nome é Renata e sou a mãe do Arthur.Hoje tenho 33 anos e tenho 3 filhos.O Matheus de 14 anos(vai fazer dia 27 de janeiro,mais tá valendo),o João Pedro de 11 e claro meu reizinho o Arthur que esta com 4 anos.Os meus dois primeiros filhos não nasceram com nenhum tipo de deficiência,que geralmente gera duvidas em algumas mãe que tem um filho com mielo.Hoje eu não trabalho para cuidar do meu Arthur,que como vcs sabem precisa de cuidados especiais.Eu cheguei a comentar nas outras publicações que ele poderia fazer uma cirurgia,mais ainda nada foi marcado.A fisio esta treinando ele no andador,e vamos ver o que eles resolverão no final.No momento Arthur esta fazendo exames rotineiros,como ultrason,exames de sangue e urodinamica,que deve acabar em fevereiro.Estarei postando novas fotos do Arthur,inclusive no andador no Sarah.Desejo a todos que acompanham a tragetoria do Arthur,um ótimo 2012!!!Abraços!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário